Translate Google

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Adulteração ou Envenenamento?


Esse escândalo do leite adulterado não expõe apenas a ganância criminosa dos atravessadores, mas revela, também, a omissão da indústria de laticínios no controle de qualidade de sua matéria-prima.

Italac, Mumu, Latvida, todas as envolvidas devem ser também investigadas e esclarecer porque não detectaram e descartaram o leite batizado com produto cancerígeno antes de repassá-lo aos consumidores.
O subprocurador Ivory Neto disse que esse crime é mais grave que o tráfico de drogas. 
Na China, onde crime é coisa séria, adulteração semelhante de leite acabou com 1 prisão perpétua, 2 penas de morte e multa de mais de 7 milhões de dólares. 
No Brasil, renderá, no máximo, 8 anos de prisão.
Nossos filhos em perigo!!!!

COM O PERDÃO DA PALAVRA, QUERIDOS LEITORES E INIMIGOS DA CAUSA QUE NOS VISITAM (EXISTEM, ACREDITO NISSO) , MAS ESSES MERCENÁRIOS FILHOS DE UMA PUTA MERECEM PENA DE MORTE, UMA PENA NÃO EXISTIR NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ QUANDO VEREMOS NÓS E NOSSOS FILHOS CORREREM RISCO DE VIDA POR CONTA DE EMPRESÁRIOS VAGABUNDOS QUE COLOCAM SEUS NEGÓCIOS ACIMA DE NOSSAS VIDAS POR CONTA DA GANÂNCIA???
ESSE PAÍS NÃO É SÉRIO!

Créditos: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/6a44edbafd1bc8c462c6975b53e1c7c1/Ministerio-da-Agricultura-investiga-adulteracao-em-leite-no-RS.html

E blog da Rachel Sheherazade

Nenhum comentário: