Translate Google

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sempre amigos, a vida continua no blog.

Infelizmente, por falta de tempo ou de outra coisa qualquer, o blog passa apenas a ser gerenciado por mim, pois meus amigos Marko e Luis infelizmente não prosseguiram firmes com a ideia de divulgar e alertar a nação sobre os problemas do nosso Brasil Continental aqui no Blog e eu decidi removê-los da administração do mesmo (para que também, não sejam responsabilizados por qualquer publicação minha).

Mas agradeço desde já, pelo apoio de ambos e por apoiarem a ideia, a saída de ambos não os deixa menos honestos que antes, um (Marko) tive o prazer e satisfação de conhecer pessoalmente nesse feriado passado (assim como toda sua família), o outro (Luis) tive a oportunidade de conversar diversas vezes por telefone e sei que se trata de um excelente pai de família e trabalhador, que sempre está nas redes sociais batalhando por um Brasil melhor!

A vida continua e o blog vai se manter firme, dentro das possibilidades, sendo mais um que divulgará, sem medo, tudo o que há de errado no Brasil, com imparcialidade e justiça dos fatos.

Obrigado, Luis e Marko, por serem meus amigos.

E, obrigado leitor, por nos acompanhar!

Rodrigo.

Nenhum comentário: