Translate Google

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que pode ser o resultado de tanto silêncio governista.

Sexta-feira, 21 de junho de 2013.

Discursos de lideranças petistas após protestos apontam na direção de uma ditadura socialista.




Pé no freio – É preciso estar atento aos movimentos do PT enquanto a presidente Dilma Rousseff permanece em silêncio e decide se faz algum pronunciamento à população. Os protestos que ganharam as ruas do País são democráticos e legítimos. Com o desembarque do Movimento Passe Livre, que agiu a mando de ala mais radical da esquerda verde-loura, as manifestações tornaram-se ainda mais necessárias, pois o Brasil não pode curvar diante da criminosa letargia patrocinada pelos palacianos.

Alijado da reunião de emergência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no Palácio do Planalto, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, criticou o apartidarismo defendido pela maioria dos manifestantes que participaram dos protestos. “Sem partido, no fundo, é ditadura”, disse Carvalho.

(clique abaixo e e leia mais)

Diferentemente do que afirma o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, ditadura é exatamente o que uma minoria tentou impor nas manifestações e que a parcela pacífica e pensante da sociedade rechaçou. Se o temor de Gilberto Carvalho repousa em um eventual retorno da ditadura, que ele mude de partido com urgência, pois tudo o que o PT mais sonha é finalizar seu projeto totalitarista de poder, que só não foi consumado porque o derradeiro capítulo ainda está longe de ser encenado. E se depender dos paulistas, dificilmente acontecerá.

Em outra ponta do desespero petista diante das manifestações surgiu o governador da Bahia, Jaques Wagner, com mais uma ameaça velada à democracia. Disse o mandatário baiano que os protestos “vão atrapalhar a democracia”.

No afã de reforçar a tolice de ocasião dos palacianos, que fingem não entender os motivos das manifestações, Wagner disparou: “A classe política tem que saber para onde esse rio está correndo. E, na minha opinião, não corre para um caminho bom, da forma como está correndo”.

O Partido dos Trabalhadores, sob o comando do lobista Luiz Inácio da Silva, tenta sufocar as vozes roucas das ruas, como se a legenda, enquanto governo, tivesse atuado com decência e competência. O que não se pode permitir é que lideranças radicais – não importa se de esquerda ou de direita – assumam o comando de um movimento legítimo, necessário e essencialmente pacífico. Os atos de vandalismo que têm marcado os protestos acontecem por ordem de um grupo criminoso que, para se manter no poder, tenta inviabilizar o clamor da população.


fonte:http://ucho.info/discursos-de-liderancas-petistas-apos-protestos-apontam-na-direcao-de-uma-ditadura-socialista


Read more: http://blogdolucera.blogspot.com/2013/06/discursos-de-liderancas-petistas-apos.html#ixzz2Wsx5v5cS


UMA LEVE CONSIDERAÇÃO, >>>>DITADURA COMUNISTA <<<<<, POIS É HISTÓRICO QUE A LIDERANÇA PETISTA SEMPRE LUTOU POR ESSE SISTEMA NO BRASIL. NÃO EXISTE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DA PARTE DO BLOG, ELE SE BASEIA EM FATOS HISTÓRICOS QUE SEMPRE FOI DA CIÊNCIA DE TODO BRASILEIRO DE MAIS IDADE....





Nenhum comentário: