Translate Google

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um pouquinho do blogueiro!

Essa é a minha trilha sonora!!!!
Um som de poucos, mas um som de loucos!!

Prodigy - Poison
A primeira música do grupo que eu conheci e que até hoje é a minha música preferida!!!


Prodigy - Firestarter
O primeiro CD que eu comprei (The fat of the Land) no ano de 1997....e que tenho guardadinho como relíquia e bem de valor incalculável!


Prodigy- Mescaline
Mais uma música (recente) que me faz crer que se trata da maior banda de todos os tempos!!!

Prodigy - Smack my Bitch Up
Positives vibes!!! (clip proibido nos EUA hahahaha)


Bjork - Hyperballad (The Stomp Mix) 
Esse foi um dos poucos sons que me levou a uma sensação indescritível de prazer ao dançá-lo em uma rave!!


Dj Marky (na época Marky Mark)
Esse é o melhor Dj do Mundo!!!!


Calyx - Acid Blues
Tá aí um som muito forte, muita sinergia rola!!!


   Josh Wink - Higher State of Consciousness
Som feraaaa!!!!!



O blogueiro é eclético, mas essa é a verdadeira essência dele... A música eletrônica....

Aos que gostam, divirtam-se!!!!

Nenhum comentário: