Translate Google

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Foro de São Paulo e seus asseclas manipuladores.


Participantes do Foro de São Paulo alegam agressão, mas ato não passou de ópera bufa mal ensaiada.

BY WPHOTOGRAPHY – 1 AGOSTO 2013


foro_sp_01Missa encomendada – A esquerda latino-americana, assim como a de todo o planeta, é essencialmente direitista, mas seus líderes se negam a reconhecer tal comportamento, apesar de todas as incontestáveis provas. Como era de se esperar, a reunião do Foro de São Paulo, que acontece na capital paulista, patrocinou o primeiro espetáculo devidamente combinado.
Na noite de quarta-feira (31), participantes do evento do Foro foram agredidos na região central da cidade de São Paulo, onde acontece a maioria dos encontros. O ataque teria ocorrido em um restaurante, onde alguns esquerdistas jantavam. De acordo com relatos, os agressores vestiam roupas pretas e usavam máscaras, possivelmente integrantes do grupo Black Blocks, mas a agressão não deixou pessoas feridas, sendo que o único prejuízo foi constatado na porta do restaurante.
Causa estranheza um ataque, rotulado logo de início como direitista, não ter provocado ferimentos em qualquer um dos participantes do Foro de São Paulo. Não se pode esquecer que a esquerda da América Latina vive um momento delicado em termos políticos e precisa passar à opinião pública a ideia de que é vítima de preconceito. Uma armação sem limites, na qual os protagonistas pecaram por não terem ensaiado com mais afinco.
Como se sabe, os grupos de esquerda latino-americanos seguem a cartilha obtusa de Havana, onde muitos dos líderes foram submetidos a treinamentos rígidos e longos. Vale lembrar que os criminosos de aluguel que têm patrocinado atos de vandalismo nas manifestações que começam de forma pacífica são contratados pela própria esquerda verde-loura.
A diversidade político-ideológica faz parte da democracia e deve ser respeitada, mas que ninguém caia nessa esparrela chicaneira, pois nesse teatro mambembe nem o porteiro é inocente. Trata-se de um grupo que atua politicamente com conceitos quadrilheiros, sempre na busca pela tomada do poder a qualquer preço. O melhor exemplo desse comportamento é o governo federal, cuja máquina está tomada por petistas e apaniguados.
Fonte: Ucho.info 

Infelizmente, alguns mais desinformados, que preferem futebol, carnaval e novela, irão acreditar, outros que são rotulados como "idiotas úteis" da esquerda, bufarão!
E aqueles que clamam por um Brasil melhor, que são a favor da manutenção da família, contra as drogas (temos a presença dos narcotraficantes das FARC colombiana), terão que engolir a seco essa afronta do governo.... Uma vergonha!!!

Nenhum comentário: